Versículo do dia
Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele.

“Nuvem do arrebatamento”: fenômeno leva internautas a crerem que Jesus estava voltando; Assista

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

nuvem-iridescente-costa-rica-2Um fenômeno raro e belíssimo da natureza levou muitos cristãos costarriquenhos a acreditarem que estavam presenciando a volta de Jesus Cristo na última semana.

 

A formação de uma nuvem multicolorida, influenciada pela refração da luz solar por gotículas de água e cristais de gelo, chamada pela ciência de “nuvem iridescente”, causou alvoroço na população local, e como não poderia deixar de ser nos dias atuais, invadiu as redes sociais com inúmeras teorias.

 

Logo após a publicação das primeiras fotos e vídeos, muitas pessoas passaram a se referir ao fenômeno como a “nuvem do arrebatamento” ou “nuvem do fim dos tempos”. Aliada à impressão de que algo fora do comum estava acontecendo, a aparição da nuvem ocorreu justamente no dia em que se comemorava a Independência do país, 15 de setembro.

 

A repercussão foi tão intensa que emissoras de TV dos Estados Unidos noticiaram o fato e os comentários publicados em redes sociais.

 

Uma norte-americana que estava na cidade de Escazu e filmou a nuvem se mostrou perplexa: “Eu nunca vi nada como isso”, narrou ela. “Olhe para o céu, é absolutamente… É um tipo de sinal de Deus”, acrescentou, perdendo as palavras. O vídeo já ultrapassou a casa de 2,2 milhões de visualizações

 

De acordo com a rede ABC News, o meteorologista Eladio Solano, que trabalha no Instituto Nacional de Meteorologia da Costa Rica, confirmou que tratava-se de uma “nuvem iridescente” e tranquilizou as pessoas.

 

Dentre as diversas teorias a respeito nas redes sociais, haviam especulações de que a nuvem espetacular seria um rastro de objetos voadores não-identificados (OVNI’s), ou a aparição de seres extraterrestres.

 

Assista ao vídeo gravado por uma testemunha da “nuvem iridescente”:

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS