O conhecimento adquirido sobre o conservadorismo será colocado em prática em Feira de Santana, afirma Psicóloga Rochaene Rocha sobre o CPAC em Santa Catarina

Deputado Marcel Van Haten

Ontem (7) foi o segundo e último dia do evento para líderes e ativistas da direita que se reuniram em uma conferência de grande relevância para discutir estratégias e soluções para os desafios enfrentados pelo país.

O CPAC (Conservative Political Action Conference), é o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo que ocorreu em Balneário Camboriú (SC) e reuniu centenas de representantes do conservadorismo brasileiro.

Com a presença de políticos, especialistas e cidadãos engajados, o evento proporcionou um ambiente de aprendizado e troca de ideias. A Psicóloga Rochaene Rocha, em seu vídeo nas redes sociais, enfatizou que todo o conhecimento adquirido no evento será colocado em prática na Bahia, especialmente em Feira de Santana. Ela também ressaltou a maratona de palestras e conexões, destacando os valores de “Deus, Pátria e Família”.

Deputado Federal Girão destacou o trabalho do movimento “Pátria Amada” em Feira de Santana. Ele também mencionou o 35º Batalhão de Infantaria da Princesa do Sertão e enfatizou que este é um momento de guerra política. A inteligência das mulheres é fundamental, e com esse apoio, os patriotas não permitirão a implantação do socialismo no Brasil.

Confira nas redes sociais : instagram 

Outra figura importante na política, o Deputado Marcel Van Haten, ressaltou a importância de resgatar o sentimento de patriotismo. Ele enfatizou a necessidade de defender a soberania nacional e as liberdades individuais.

Já o Deputado Federal (Príncipe) Luiz Felipe de Orleans e Bragança apresentou uma palestra repleta de cultura e conteúdo excelente. Ele demonstrou uma postura firme e aguerrida, defendendo a sociedade, a família, a fé e a nossa constituição. Luiz Felipe ressaltou que o sistema constitucional está permitindo atrocidades e que é urgente promover uma mudança constitucional. Ele criticou a corrupção e as manobras da esquerda em nossa constituição e leis durante sua fala no evento.

Lucas Pavinatto se fez presente no evento. Ele é muito  conhecido nas rede sociais  pelos seus argumentos onde desmonta as mentiras da esquerda.

Fonte e foto: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS