Versículo do dia
Mas a nossa cidade está nos céus, donde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

O Segredo é: Jogar tudo para o Alto!

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

downloadAquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém.” Efésios 3:20-21

 

É fascinante saber que Deus tem um propósito para tudo em nossas vidas. O apóstolo Paulo viveu sempre no limite. Mesmo se convertendo, Paulo colheu os frutos da sua plantação. Ele perseguiu muitas pessoas e as fazia sofrer tirando suas vidas e a vida daqueles que amavam. Como apóstolo, Paulo também foi perseguido e sofreu tudo o que deveria sofrer dando honras a Deus.

 

Mas De Onde Vinha Tanta Força?

 

A força vinha da perseverança que era gerada nos momentos de sofrimento. Paulo descreveu Deus da seguinte forma: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais de tudo aquilo que pedimos ou pensamos…”

 

Mesmo ele ficando preso por vários dias, sozinho, numa masmorra fria, úmida e escura, ele enxergava a luz de Deus em meio às trevas, e essa luz o iluminava!

 

Nós precisamos fazer o mesmo! Se estamos em um momento de escuridão, precisamos enxergar além daquilo que se vê. Nenhum olho viu e nenhum ouvido ouviu aquilo que Deus tem preparado para nós. Quando estamos em uma situação que foge do nosso controle, algo que não sabemos como agir e nem como resolver, essa é a hora para Deus agir e cumprir seu propósito.

 

Se durante a tempestade nós pararmos de olhar para as ondas, e enxergar a luz de Deus, essa luz virá sobre nós e transformará nossos pensamentos, opiniões errôneas e inteligência humana barata. Chega um momento que precisamos “fazer absolutamente nada” e jogar tudo para o alto! Pois quando jogamos TUDO para o ALTO, certamente cairá nas mãos do Criador, e Ele sabe exatamente o que fazer a nosso respeito.

 

“As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores.”

 

Por Isabela Marques Espósito

OUTRAS NOTÍCIAS