O Teatro Vai aos Bairros deixa saudades

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

742015164407Para as milhares de pessoas que assistiram aos espetáculos, uma unanimidade: o Projeto “O Teatro Vai aos Bairros” de 2015 deixa saudades. Além da qualidade das peças e dos atores, o público elogiou a organização e, em especial, o cumprimento dos horários das apresentações. Mudou a rotina dos locais por onde passou.

 

Durante todo o mês de março, foram dez apresentações do projeto Teatro Vai aos Bairros, que misturou peças infantis, histórias do rei do baião, da cidade e também deram lições vida para crianças, jovens e adultos.

 

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa.

 

Os moradores dos Residenciais Fideiras e Videiras, do Minha Casa, Minha Vida, ambos situados no bairro Mangabeira, receberam a última apresentação do projeto em 2015. Jucélia dos Santos Freitas, moradora do Residencial Videiras, diz que tanto ela quanto os filhos gostaram da apresentação. “Esse projeto deveria acontecer durante todo o ano. Muitas pessoas moram distantes do centro ou não têm condições, por conta disso acabam deixando de participar desse tipo de atividade”, analisa.

 

Rosália Almeida, moradora do Condomínio Aviário III, diz que o projeto leva alegria a todos. “O Teatro Vai aos Bairros trouxe alegria e arrancou sorrisos e aplausos de todos os presentes. Dá gosto de ver o quanto as crianças se divertiram”, observa.

OUTRAS NOTÍCIAS