Versículo do dia
Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.

Ônibus novos terão GPS, câmeras e bancos confortáveis

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

12122015103612Os 272 ônibus que farão o transporte urbano de passageiros em Feira de Santana serão dotados de GPS, aparelho que informa à empresa sua posição em tempo real, câmeras interna e externa que oferecerão maior segurança, moderno sistema de bilhetagem eletrônica – tida como uma das mais modernas do país e o conforto de bancos especiais. E, mais importante: todos são zero quilômetro.

 

Os novos veículos, que deverão entrar em operação ainda neste ano, têm capacidade para transportar com segurança 79 passageiros – parte deles em pé, como permite a lei. Nove destes assentos são preferenciais – para idosos, gestantes, deficientes físicos e um espaço específico para cadeirantes. Todos são dotados de elevador que garantem a entrada das cadeiras de rodas. As suas catracas são digitais e todos terão cobrador.

 

Os ônibus serão licenciados em Feira de Santana. De acordo com o diretor do Departamento de Transportes, Rodolfo Suzarte, a documentação dos veículos está sendo encaminhada ao Detran, que deverá iniciar o processo nos próximos dias.

 

Secom

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS