“Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida”, diz ex-panicat Carol Dias batizada em igreja evangélica

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A ex-panicat Carol Dias se batizou em uma igreja evangélica, no sábado, 8, e aproveitou a oportunidade para falar de sua conversão no Instagram, onde tem quase 6 milhões de seguidores.

“Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida. Cristo tocou em mim. Nós fomos escolhidos por ELE. Eu vou dar meu testemunho com Deus, quando me sentir pronta para contar e espalhar fé e muito amor para vocês”, escreveu ela.

Carol Dias, que atualmente trabalha como educadora financeira e influenciadora, decidiu se batizar nas águas após conversão em uma igreja evangélica.

Ela também compartilhou um versículo bíblico: “… É o espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele habita com vocês e estará em vocês.”

Nos comentários, anônimos e famosos parabenizaram Carol Dias. A ex-BBB e ex-panicat Jaque Khoury, por exemplo, comentou: “Linda! Cheia de amor e cheia de luz. Te amo amiga”. Ex-colegas do “Pânico”, Lizi Benitez, Fernanda Lacerda, Wendy Tavares e Nicole Bahls também reagiram à publicação.

Carol Dias ganhou os holofotes quando participou do time de modelos do ‘Pânico na Band’. Hoje ela está no mercado financeiro, com um patrimônio avaliado em R$ 3 milhões. Recentemente, ela compartilhou seus conhecimentos em canal no Youtube e em 2020 lançou um livro digital sobre a temática.

Fonte: O Dia e O São Gonçalo

OUTRAS NOTÍCIAS