Operação de combate à poluição sonora apreende três equipamentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Foram emitidas oito notificações de advertência

Entre sexta-feira, 19, e a noite deste domingo, 21, a operação de combate à poluição sonora, em Feira de Santana, contabilizou a apreensão de três equipamentos sonoros, sendo dois veicular e um em estabelecimento comercial.

O relatório do Feira Quer Silêncio ainda aponta que foram emitidas oito notificações de advertência. As equipes atenderam chamados para oito bairros e mais o Centro. Foram eles: Jardim Cruzeiro, Campo Limpo, Novo Horizonte, Gabriela, SIM, Brasília, Parque Ipê, Cidade Nova, Morada do Sol e o Feira VI.

O chefe de Fiscalização da SEMMAM, Camilo Cerqueira, destaca que, durante os trabalhos, “os prepostos precisaram interromper a operação FQS para prestar atendimento à vítimas de tiros e levá-las para o HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade)”.

Atuam no Feira Quer Silêncio, fiscais da SEMMAM (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais), SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), guardas municipais e policiais militares.

Vale destacar que denúncias referentes à poluição sonora podem ser feitas através do Fala Feira 156 ou pelos telefones 153 (Guarda Municipal) e o 190 (Polícia Militar). +

OUTRAS NOTÍCIAS