“Oramos para que Cristo cumpra sua vontade”, diz diretor sobre ‘Deus Não Está Morto 3’

2250693182-david-r-whiteO ator e cineasta David A.R. White, diretor da franquia de filmes “Deus Não Está Morto”, foi entrevistado pelo site The Gospel Herald. Ele compartilhou sua oração sobre o terceiro longa, além de discutir sobre o sucesso de sua empresa, a Pure Flix Entertainment.

 

Ele disse que “Deus Não Está Morto 3” está sendo feito debaixo de “muita oração”. O filme está atualmente em andamento. “Ao longo do processo, oramos a Deus sobre o que Ele quer que façamos através dessa franquia, e também sobre qual seria o próximo passo”, disse o ator de 46 anos.

 

“Nossa oração para ‘Deus Não Está Morto 3’ é que o Senhor continue nos guiando através de cada passo que tomamos. Oramos para que não o façamos por nossa própria conta ou pelo que nos apaixonamos, mas queremos saber o que Deus deseja para esses filmes e o que o Senhor deseja para a Pure Flix”, ressaltou.

 

Segundo o The Gospel Herald, a Pure Flix é o maior estúdio de cinema independente do mundo, onde foi lançado a primeira edição da franquia “Deus Não Está Morto” em 2014. Apesar de ter um orçamento de apenas 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6.380.000), o filme baseado na fé chocou Hollywood ao ganhar 8,6 milhões de dólares em apenas 780 salas de cinema em seu primeiro fim de semana de lançamento.

 

No geral, o filme arrecadou 60 milhões de dólares, se tornando o quinto filme mais lucrativo na história do cinema, com base em seu retorno sobre o investimento. O filme teve uma continuação. “Deus Não Está Morto 2” foi lançado em 2016, estrelado por White, Melissa Joan Hart e Sadie Robertson.

 

Muito esforço

 

No entanto, o sucesso não veio facilmente. White compartilhou como ele lutou financeiramente durante anos após a co-fundação da Pure Flix, em 2005. “Levamos muito tempo para chegar a este ponto”, recordou.

 

“Nós estávamos lutando há um bom tempo antes de ‘Deus Não Está Morto’ acontecer. Chegamos a ficar sem salários por dois anos. Eu aprendi que minha esposa realmente me ama, pois eu tive de vender tudo o que nós possuímos. Foi um negócio difícil, manter as coisas não foi fácil”, lembrou.

 

Boicotes

 

O diretor também recebeu diversas afrontas e reações negativas por conta de seus filmes, pela mídia secular. No início deste ano, um outdoor promovendo o filme “Deus Não Está Morto 2” com a frase “Eu prefiro ficar com Deus e ser julgado pelo mundo do que ficar com o mundo e ser julgado por Deus” foi banida por ser “muito política”.

 

“É uma coisa interessante, porque muitas vezes quando as pessoas têm sucesso de algum tipo, elas acham que a vida vai ser fácil”, disse White com uma risada. “Mas com isso, com o sucesso, tudo de repente vem em um novo conjunto de desafios e lutas e coisas que acontecem”, ressaltou.

 

Refletindo sobre os altos e baixos de sua carreira, White disse que está confiante de uma coisa: “Deus é fiel, mesmo nas piores circunstâncias”. E seja qual for o futuro, o ator disse que seu objetivo principal é glorificar a Deus em tudo o que faz e andar em obediência diante dEle.

 

“Quando você pensa sobre as portas que se abrem e o que se pode realizar, sempre volta para mim que Deus é fiel”, disse White. “Não importa o que a vida lance em você, Deus trabalhará fará com que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que O amam. Ele é por você e não o deixará sozinho”, finalizou.

 

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOSPEL HERALD

OUTRAS NOTÍCIAS