Ortopedista Marcelo Britto assume a Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Transição de cargo ocorreu na manhã de hoje

Assumiu a pasta da Saúde o médico ortopedista, Marcelo Britto. A transição do cargo ocorreu no Paço Municipal nesta manhã, 12, na presença do prefeito Colbert Filho e do ex-secretário, Edval Gomes.

Marcelo Britto possui larga experiência na área e assume com o compromisso de implementar uma nova gestão transparente e participativa. Ele destacou que é “grande o desafio e a prioridade neste momento é ampliar a quantidade leitos no Hospital de Campanha e intensificar a vacinação”.

Na oportunidade, o gestor aproveitou para enfatizar a importância de a população manter os cuidados preventivos quanto à Covid-19.

O ato também teve a participação do procurador municipal, Moura Pinho, dos secretários de Governo, Denilton Brito, José Carneiro (Meio Ambiente) e de Edson Borges (Comunicação).

O decreto de nomeação foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico.

Experiência

Marcelo Britto é presidente licenciado do Sindicato dos Hospitais Particulares de Feira de Santana, ex-presidente da Associação dos Hospitais Particulares da Bahia e foi diretor do HTO, além de especialista em gestão de unidades de saúde pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, mestre em Administração de Saúde pelo ISCTE/Universidade de Lisboa, em Portugal e bacharel em direito.

Informações e foto; Secom

OUTRAS NOTÍCIAS