“Os homossexuais querem fazer com que as igrejas evangélicas aceitem seus relacionamentos”, diz vereador Edvaldo Lima – Veja o vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Segundo Edvaldo, isso é um desrespeito com a ordem, a família e a igreja brasileira.

“A Constituição Federal é muito clara, muito segura quando fala sobre sexualidade, assim como a Bíblia Sagrada, que é universal e dá uma segurança muito grande para os homens e as mulheres. Tem pessoas que querem fazer descer goela abaixo a sua opção sexual”. A declaração é do vereador Edvaldo Lima (MDB), que voltou a falar sobre o assunto na tribuna da Câmara Municipal nesta terça (24).

Veja o vídeo

De acordo com o parlamentar, “os homossexuais querem fazer com que as igrejas evangélicas aceitem seus relacionamentos; há quem enfrente os pastores para aceitarem os seus parceiros”. Segundo Edvaldo, isso é um desrespeito com a ordem, a família e a igreja brasileira.

“Outro dia, dois cidadãos entraram numa igreja. Um deles era congregado, mas nunca tinha apresentado o seu parceiro. Quando entrou na igreja, lá em Aracaju, para se batizar, o seu parceiro chegou para ser apresentado e era do mesmo sexo. Ora, que desrespeito contra as coisas de Deus, contra as famílias, afrontando o Deus de Israel. Aí processaram a igreja porque disseram que houve preconceito. Isso é obra do diabo. Vão tomar banho de soda cáustica”, disse.

Portal Cidade Gospel| Foto: Marcio Garcez Vieira / ASCOM-CMFS

OUTRAS NOTÍCIAS