Versículo do dia
Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.

Os principais motivos de oração dos evangélicos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

orandoUm levantamento do Instituto de Pesquisas LifeWay apontou os principais motivos de oração dos evangélicos. Família e amigos ficaram em primeiro lugar. Os políticos e celebridades não foram esquecidos.

 

A curiosa pesquisa mostra que a oração é algo que, antes de tudo, contempla as necessidades individuais das pessoas, embora também mostre (em menor escala) preocupação com os pecados e com as pessoas que não creem em Jesus.

 

Outra descoberta interessante é que 83% das pessoas que oram com frequência acreditam que pelo menos algumas das suas orações são respondidas. Apenas 3% disse que nenhum dos seus pedidos são respondidos.

 

Além disso, quase metade dos entrevistados (48%) afirmam orar pelo menos uma vez por dia, com 31% afirmando que o fazem mais de uma vez a cada 24 horas. A grande maioria (65%) ora pelo menos uma vez por mês.

 

O estudo foi realizado em agosto de 2014, com 1.137 entrevistados nos Estados Unidos. A margem de erro é de 2,9% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

 

OUTRAS NOTÍCIAS