Paciente com suspeita de coronavírus foge de emergência em hospital de Salvador; Sesab confirma três casos em observação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem com suspeita de coronavírus em Salvador, fugiu da emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde desta quinta-feira (27).

 

De acordo com informações obtidas pelo Varela Notícias através de uma fonte interna, um homem, que não teve a identidade divulgada, deixou a unidade de emergência. Ele estava internado para fazer análise dos exames que poderiam confirmar a presença do vírus.

 

Até o momento, não há informações do destino do paciente. Outras duas mulheres continuam internadas e vão ser encaminhadas para o Hospital Couto Maia na noite desta quinta.

 

Sesab confirma três casos suspeitos de coronavírus em Salvador
Salvador ganhou seus três primeiros casos suspeitas de coronavírus na tarde desta quinta-feira (27). Um casal deu entrada no Hospital Geral do Estado, enquanto uma outra pessoa deu entrada na Unidade Básica de Saúde do bairro Marback.

Das três pessoas, que estiveram na Itália recentemente, uma já foi encaminhada ao Hospital Couto Maia, que é uma das maiores instituições brasileiras em referência ao combate de doenças infectocontagiosas. As outras duas, que estão no HGE, serão encaminhadas à noite.

 

Os casos foram admitidos pela Sesab em contato com o Varela Notícias. As amostras serão analisadas no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), responsável pelas análises em parceira com o Ministério da Saúde.

 

Varela Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS