Versículo do dia
Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

Pacientes com exames agendados são atendidos no CMDI

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Reforma do CMDI Foto Jorge Magalhaes (1)A Fundação Hospitalar de Feira de Santana informa que nenhum paciente com exames agendados para o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem Dr. Eugênio Laurine (CMDI) teve atendimento cancelado. O esclarecimento é da presidente da FHFS, Gilberte Lucas. Ela informa que em relação a denúncia realizada nos meios de comunicação da cidade nesta sexta-feira, 11, a pessoa não tinha agendamento.

 

Todo atendimento realizado no CMDI é feito através de agendamento na Central de Regulação, pois não se trata de uma unidade de urgência e emergência. Em casos especiais, como pedidos do Hospital da Mulher, Policlínicas e outras unidades de saúde, o atendimento é por meio de ficha de referência e contra referência.

 

Segundo a presidente, nos últimos dias, algumas pessoas estão procurando o CMDI com guias que não são das unidades reguladas e com relatórios sem a Classificação Internacional de Doenças (CID). “Esses pacientes não estão agendados e não dizem em que unidade foram atendidos. Não temos como atender uma demanda extra”, explicou.

OUTRAS NOTÍCIAS