Padre Kelmo divulga vídeo e rebate informações: “Perseguição e Fake News”

Foto reprodução; rede social

O religioso de 45 anos, publicou  vídeo no YouTube

O padre Kelmon Luís da Silva Souza, vice-presidente na chapa de Roberto Jefferson, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), veio a público neste final de semana (21), rebater informações de que não é ortodoxo, tão pouco sacerdote das igrejas da comunhão ortodoxa no Brasil.

O religioso de 45 anos, publicou um vídeo no YouTube onde mostra a sua indignação e classifica como tal fato como fake news. O sacerdote ressalta que não foi consultado no que tange a sua vida religiosa.

Kelmon reafirma que possui documentos de sua ordenação em 2015, em São Paulo, e que tal informação é uma mera retaliação, pois, pertence ao Movimento Cristão Conservador do PTB e Movimento Cristão Conservador Latino Americano.

O sacerdote baiano reitera que a manobra tem finalidade de “jogar um padre contra o outro”, frisou em seu canal.

Confira:

De acordo com conservador, passou a ser odiado pela esquerda política e jornalística e continua sendo vítima de ataques violentos baseados em calúnias e difamações.

O líder reafirma que sempre dedicou sua vida à igreja e ao combate político do avanço da esquerda nacional.

Ainda segundo o sacerdote, os ataques iniciaram lá atrás, quando com Dom Luiz Gonzaga Bergonzine começaram uma cruzada contra as políticas propagadas por partidos de esquerda. O missionário não relevou quais medidas deve tomar contra a autor da publicação.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS