Padre ouve mensagem evangelística, decide abandonar sacerdócio e é batizado em igreja pentecostal

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Captura-de-Tela-2015-04-07-às-13.01.18 Um padre resolveu deixar seu sacerdócio após 23 anos e ser batizado em uma igreja evangélica depois que ouviu uma pregação evangelística em praça pública.

 

Barbarian Gonzalez disse que recebeu uma revelação divina quando ouviu a abordagem que os evangelistas faziam a respeito da mensagem do Evangelho, e decidiu abandonar seu ministério na Igreja Católica.

 

Ele havia sido ordenado ao sacerdócio em 1991, e durante todo o tempo serviu de acordo com a doutrina e liturgia católica. Gonzalez destacou que, como todas as crianças católicas, foi batizado na infância e que, ao refletir sobre o que a Bíblia diz sobre o batismo, chegou à conclusão de que a tradição católica está equivocada.

 

A Palavra de Deus afirma que aquele que crê, se arrepende de seus pecados, confessa Jesus como Salvador e desce as águas, recebe a Salvação. Esse ponto levou o padre a se questionar sobre como uma criança pode crer e se arrepender de seus pecados. Atemorizado, Gonzalez optou por se batizar conforme a tradição protestante.

 

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS