Padre sobre tênis caro usado por Mion na Globo: ‘Causa tristeza’

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Em seu perfil no Instagram, o padre Júlio Lancelotti se manifestou a respeito de um tênis caro usado por Marcos Mion, na Globo.

Durante o Caldeirão, no último sábado (22), Mion usou um tênis Louis Vuitton x Kanye West Don C Patchwork, avaliado em até R$ 81 mil. O produto é resultado de uma colaboração entre o rapper Kanye West e a grife.

Mion, que foi marcado pelo padre no post, escreveu uma respostas nos comentários.

– Querido padre Julio, preciso deixar claro que essa notícia quer causar exatamente esse efeito: Choque. Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis. Existe um mercado de hiper valorização de tênis, como de qualquer outro produto, mas eu não faço parte dele. Esses tênis que eu tenho, que atinge esses valores neste mercado paralelo, ou eu ganhei da marca, ou comprei na loja, no lançamento, pagando o valor de mercado. Eu tenho 100% de consciência do meu lugar de privilégio e, por isso mesmo, levo como obrigação ajudar ao próximo, como já fiz, por exemplo, doando e também divulgando as suas causas. Aproveito a oportunidade para lembrar que estou sempre à disposição para ajudá-lo em suas grandes causas e reitero a admiração que tenho pelo seu trabalho abençoado.

Pleno News/ Yahoo

OUTRAS NOTÍCIAS