Pai do vice-prefeito de Anápolis, pastor morre por complicações da Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Márcio Cândido ao lado do pai, pastor Matias, que morreu por complicações da Covid-19 em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O pastor evangélico Matias Cândido, de 66 anos, pai do vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido, morreu na madrugada de domingo (17) por complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava internado havia uma semana em um hospital da cidade, que fica a 55 km de Goiânia.

A Prefeitura de Anápolis emitiu nota de pesar e informou que e “se solidariza com os familiares e amigos neste momento difícil”. Em uma rede social, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, disse que recebeu a notícia com “profunda tristeza”.

Há quatro dias, Márcio Cândido publicou uma mensagem pedindo orações porque Matias estava internado fazendo tratamento para a doença. No entanto, ele não resistiu.

Na mesma postagem, ele informou que a mãe – e esposa do pastor – Maria José, também estava contaminada. No entanto, ela teve sintomas leves e não precisou ser internada.

Matias era pastor da Assembleia de Deus Madureira, situada no Bairro Boa Vista. O corpo dele será enterrado na tarde deste domingo, em São Patrício, a 143 km de Anápolis.

G1 Goiás.

OUTRAS NOTÍCIAS