Versículo do dia
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Pai e filho escapam da morte por milagre durante assalto em rodovia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

milagre (1)Uma família do interior de São Paulo viveu um verdadeiro milagre ao escapar da morte durante um assalto numa rodovia da região. Pai e filho escaparam de tiros disparados contra eles de forma incrível.

 

A família voltava de uma festa de casamento quando o carro em que pai, mãe e três filhos estavam foi atingido duas vezes por outro veículo, que acertou a traseira e a lateral.

 

O vendedor de 22 anos que estava dirigindo o carro optou por não parar e acelerar, o que levou os criminosos a dispararem tiros contra a família.

 

Um dos tiros disparados acertou as costas do motorista, a centímetros de sua coluna torácica. O mais incrível da história é que nem mesmo os médicos souberam explicar o motivo de o projétil não ter penetrado completamente a pele e os músculos do rapaz.

 

O segundo disparo passou literalmente raspando a cabeça do filho mais velho do motorista. O menino de 11 anos havia abaixado a cabeça segundos antes, para pegar uma lembrança do casamento que havia caído no assoalho do carro. Não fosse esse movimento, o tiro o teria acertado em cheio.

 

A mãe do menino, que viajava no banco da frente segurando o filho mais novo do casal, contou que o tiro causou apenas um leve ferimento no couro cabeludo de seu filho.

 

De acordo com o R7, os assaltantes ainda perseguiram a família na estrada, mas não conseguiram terminar o assalto. Para as vítimas, não restam dúvidas: “Se existe milagre, a gente está aqui para contar”, afirmou a mulher.

OUTRAS NOTÍCIAS