Versículo do dia
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobrirá a multidão de pecados.

Pai entrega o filho a polícia após furto em igreja evangélica

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Um pai entregou o próprio filho a polícia após ele ter relizado um furto em uma igreja evangélica, num ato de coragem e honestidade. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (06) em Jacarezinho, município que fica a 385 km da capital paranaense.

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, a equipe recebeu um chamado por volta das 9h30 onde o solicitante informava que seu filho havia furtado um violão e um aparelho roteador em uma igreja evangélica.

Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, o pai autorizou a entrada dos policiais na residência e disse para a equipe que não compactua com a atitude do filho e, por isso, resolver denunciar o furto.

Em seguida, o suspeito de 33 anos foi abordado em seu quarto, local onde foi localizado o aparelho de internet. Indagado sobre o violão, o homem disse a equipe que já havia vendido pelo valor de R$ 200.

Em contato com o pastor da igreja, o mesmo relatou que, no domingo (5), chegou ao local e percebeu que uma das portas havia sido arrombada e deu falta do violão e do roteador de internet. Com isso, foi lhe apresentado o aparelho o qual ele reconheceu como propriedade da igreja.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado ao Pronto Socorro e, em seguida, encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

No momento em que era confeccionado o boletim de ocorrência, o pai do suspeito chegou a sede da 1ª Companhia da PM para entregar o violão que havia sido encontrado nos fundos da residência da família.

Fonte: Folha Extra

OUTRAS NOTÍCIAS