Versículo do dia
Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai sobre os céus, pois o seu nome é Jeová; exultai diante dele. Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus no seu lugar santo.

Para STF, Bolsonaro ‘passou dos limites’ ao criticar Barroso

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Após o presidente Bolsonaro criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso pela instauração da CPI da Covid, para investigar uma suposta omissão do Governo Federal em relação à pandemia do coronavírus, os magistrados do Supremo se reuniram para discutir as falas do presidente.

Antes de emitir uma nota em resposta às declarações de Bolsonaro, o presidente do STF, Luiz Fux, conversou com os outros ministros da corte, que avaliaram que o chefe do Executivo teria “passado do limite”, segundo apurou a colunista Bela Megale, do jornal O Globo.

Em conversa com apoiadores na manhã desta sexta-feira (9), Bolsonaro disse que “falta coragem moral” a Barroso, enquanto “sobra ativismo judicial”. O presidente também pediu ao ministro que “use sua caneta em defesa da vida e do povo brasileiro, e não para fazer ‘politicalha’ dentro do Senado”

Informações- Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS