Versículo do dia
Que diremos, pois? É a lei pecado? De modo nenhum! Mas eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás.

Para ter Aline Barros entre as atrações, “Festa do Chope” suspende venda da bebida

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

aline_barros_barretosPara aceitar se apresentar numa festa da colônia alemã no Paraná, a cantora Aline Barros teria imposto uma condição especial: não acontecer venda de bebidas alcoólicas. A questão é que o evento, chamado “Festa do Chope” se caracteriza justamente pela venda de chopes.

 

A tradição de 25 anos da festa vai ser interrompida por uma noite, pois os organizadores do evento toparam interromper a venda de chopes na noite em que Aline Barros se apresenta.

 

“Por respeito a essa noite, não haverá venda de bebida alcoólica”, diz o cartaz de divulgação da “Festa do Chope”.

 

A Munchen Fest, como é chamada pelos descendentes de alemães, é realizada nos Campos Gerais, em Ponta Grossa (PR), e é uma das mais conhecidas da região.

 

O show de Aline Barros está previsto para o dia 02 de dezembro, mas o evento começa no dia 28 de novembro e se estende até o dia 07 do mês seguinte.

 

De acordo com o site local Bonde, o anúncio de que não seriam vendidas bebidas alcoólicas no dia da apresentação de Aline Barros causou grande repercussão nas redes sociais, com críticas dos frequentadores aos organizadores e com os fãs do trabalho de Aline elogiando a decisão dos responsáveis pelo evento de suspender a venda de bebidas por uma noite.

 

Aline Barros é considerada no meio secular uma das principais representantes da música gospel nacional. Vencedora de prêmios internacionais, como o Grammy Latino, a cantora coleciona certificados de Disco de Ouro e Platina pelas expressivas vendas de seus álbuns.

 

Com presença frequente em programas de TV, a cantora é sempre convidada para festas regionais seculares, como por exemplo, a Festa do Peão de Barretos, a mais tradicional do país. No último ano, Aline se apresentou no evento, que reuniu milhares de pessoas e contribuiu com programas sociais.

OUTRAS NOTÍCIAS