Versículo do dia
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós.

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, interpretará ‘Jesus’ homossexual em filme

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Paris Jackson, filha do falecido cantor Michael Jackson, deverá interpretar o papel de Jesus no filme Habit. Não bastasse a representação feminina do filho de Deus, a personagem será homossexual.

O Movieguide, um ministério sem fins lucrativos que se dedica a denunciar os ataques aos valores cristãos na indústria do entretenimento, está liderando um esforço para impedir o lançamento do filme.

De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Newtork (CBN News), a jovem de 22 anos, filha do ícone pop, é bissexual em sua intimidade, e protagonizará cenas de sexo com outra mulher no filme.

O Eonline, um portal dedicado às notícias de entretenimento, informou que Habit é um filme independente que conta a estória de uma “garota festeira com um fetiche de Jesus que se envolve em um negócio violento de drogas e encontra uma possível saída se disfarçando de freira”.

“O lançamento deste filme confundirá e enganará a mente de nossos filhos e novos cristãos”, protestou o Movieguide, que lançou uma petição online contra a produção e sua representação blasfema do Filho de Deus. Ao todo, a iniciativa já colheu mais de 100 mil assinaturas.

Desde 1985, o Movieguide se reúne com estúdios de cinema e executivos do ramo de entretenimento para fornecer conselhos sobre como eles podem tornar seus filmes mais propícios à família e valores cristãos.

A data de lançamento de Habit ainda não foi anunciada, e o Movieguide reitera seu compromisso de lutar para interromper a distribuição do filme, já que os produtores ainda não conseguiram assinar contrato com nenhuma distribuidora.

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS