Parque de Exposições passa por melhorias com vistas à 42ª Expofeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Instalações do Parque de Exposição João Martins da Silva passam por adequações estruturais com vistas à 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que acontece de 3 a 10 de setembro. Operários trabalham em vários setores.

 

Todo o parque recebeu nova pintura, os sanitários fixos passaram por pequenas reformas – além deles, dezenas de sanitários químicos são distribuídos em pontos considerados estratégicos, e telhas dos galpões foram trocadas.

 

“São iniciativas tomadas todos os anos para adequar o Parque de Exposição às necessidades dos animais, expositores e dos visitantes”, afirmou o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas. O serviço é realizado por empresa contratada pela Prefeitura, por meio de licitação.

 

O parque também passa por uma limpeza geral, bem como a capinação de todos os espaços onde os animais são levados a julgamentos, onde as apresentações musicais são realizadas, e observadas as condições das cercas.

 

“Estamos adiantados e acredito que alguns dias antes do início da mostra o parque vai estar pronto para receber e acomodar todos os animais e atender as expectativas dos expositores e visitantes”, disse o secretário.

 
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS