Versículo do dia
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

Parque quase pronto para receber animais

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

3182015133514A desinfecção de todos os ambientes onde ficam animais do Parque de Exposição João Martins da Silva é a última etapa da preparação para a 40ª Expofeira. O serviço, sob a responsabilidade de técnicos da Adab, será feito na terça e quarta-feira. Logo depois a entrada dos animais ao Parque vai ser autorizada. A maior festa da pecuária baiana vai acontecer de 6 a 13 de setembro.

 

Responsável pela organização da Expofeira, o secretário de Agricultura, Wellington Andrade disse que a desinfecção do Parque elimina a possibilidade de que animais contraiam doenças durante suas estadias no parque. “Esta é uma medida preventiva e que tranqüiliza tanto os organizadores como os expositores”.

 

Todos os galpões e baias foram repintados. Já foram colocadas ‘camas’ de maravalha, cobertura vegetal que impede o contato dos cascos dos animais com o piso cimentado, prevenindo, assim, possíveis contusões, e que facilita a higienização dos ambientes.

 

As barracas onde serão vendidas comidas e bebidas já estão sendo montadas. “A vontade demonstrada por estes comerciantes em participar da festa mostra que a Expofeira é uma marca que continua forte e que todos querem participar dela”.

OUTRAS NOTÍCIAS