Na tarde desta sexta-feira (17), ao repórter Paulo Sérgio, Lino Oliveira, diretor técnico do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, falou sobre o assassinato do pastor Marcos Fróes. Segundo ele, sete tiros foram disparados, dos quais cinco atingiram o pastor.
“Nós tivemos no local, ele foi brutalmente assassinado de forma fria e calculista. Eu tenho certeza que tudo será revelado e tudo tem um proposito no céu e na terra. Como profissional da Polícia Técnica te digo, todos os elementos em que foram coletados lá no local vão servir para o inquérito policial. Nós encontramos sete estojos no local, então foram realizados sete disparos dos quais cinco acabaram ferindo o corpo do pastor,” disse Lino.
Na noite da última quinta-feira (16), Marcos Fróes, pastor da Igreja Batista Missionaria Redenção, foi executado a tiros na frente da Congregação, no Bairro Salomão, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, o meliante esperava pelo pastor sentado na calçada da igreja.
Fonte: Blog do Valente