Versículo do dia
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.

Pastor briga com comerciante para evitar retirada de placa da igreja

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

xigreja-da-graca-da-placa-258x200.jpg.pagespeed.ic.3KYn_r8pWhUm pastor e um comerciante da Vila Santa Dorothéia, em Campo Grande (MS), entraram em luta corporal por conta de uma placa da igreja que estaria atrapalhando o trânsito.

 
Segundo o Correio do Estado, o pastor de 40 anos não gostou de ver que um comerciante resolveu retirar a placa da igreja que estava até causando acidentes.

 
O próprio comerciante chegou a sofrer um acidente por conta da placa há 15 dias. Ao que parece a placa ficava na frente da igreja, mas não há informações de qual local exatamente ela ficava, se na rua ou calçada.

 
Na manhã da última sexta-feira (9) o comerciante decidiu retirar a placa da Igreja Internacional da Graça de Deus e o pastor tentou impedir a ação. Os dois homens entraram em luta corporal e o caso foi parar na delegacia.
Os homens ficaram lesionados e um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga.

 

 

gospel prime

OUTRAS NOTÍCIAS