Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/01/2019

Pastor Claudio Duarte e esposa celebram a chegada do neto Miguel

O pastor Claudio Duarte compartilhou em suas redes sociais a notícia da chegada de mais um herdeiro para a família: nasceu Miguel, seu neto. A foto ao lado da esposa, Mary, mostra o bebê ao fundo.

 

“Bom dia. O Miguel nasceu e está tudo bem graças a Deus. Mas descobri que o mais difícil de ser avô é ter que dormir com a avó. rsrsrs”, escreveu o pastor na legenda da foto publicada em seu perfil no Instagram, com seu habitual humor.

 

Os milhares de seguidores do perfil de Claudio Duarte parabenizaram o pastor pela chegada do netinho: “Parabéns! Você é o cara”, escreveu um internauta. “Que Deus abençoe sua vida e de sua família, ainda bem que o senhor dorme com a avó Pastor”, comentou outro, em referência às noites em claro que os pais de um recém-nascido precisam enfrentar.

 

“Parabéns! Que traga muitas alegrias e bênçãos! Vovó jovem, você é um abençoado!”, brincou outro seguidor.

 

O pastor Claudio Duarte tem se dedicado a cuidar da saúde após ter passado mal durante um culto em abril de 2018 na AD Alpha, em Alphaville, Barueri (SP), e precisado de socorro médico.

 

“Tive um pico de pressão e terminei o evento um pouco antes do previsto. Só tenho a agradecer ao público que esteve presente. Estou aguardando o posicionamento médico, mas terei que reduzir meus compromissos. Peço orações. Muito obrigado a todos”, comentou o pastor à época, explicando que precisaria rever sua rotina.

 

Depois, em maio, a situação se mostrou mais delicada, e o pastor chegou a cancelar eventos: “Uma das coisas que eu mais amo de fazer é pregar a palavra de Deus, mas por motivo de força maior, estou enfrentando algumas dificuldades com a saúde, estou remanejando, desmarcando, adiando alguns eventos”, disse Duarte em um vídeo postado nas redes sociais.

 

Gospel +