Pastor da Assembleia de Deus relata agressão sofrida durante blitz policial: “Eles me bateram na frente da minha esposa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Um pastor da Assembleia de Deus relatou ter sofrido abuso de autoridade por parte de um policial, que o agrediu fisicamente durante uma blitz numa rodovia do estado de Goiás.

O pastor Rui Abreu, da Assembleia de Deus Comadesma em Lagoa da Confusão (TO), relatou ter sido espancado por um policial de Goiás no último dia 25 de outubro quando foi parado em uma blitz.

Abreu, que também é empresário, estava levando um colega de ministério que vem lutando contra um problema de saúde para ser tratado naquele estado, quando o policial ordenou a parada.

Ao questionar Rui Abreu, que dirigia o veículo, sobre o local para onde estavam indo, o pastor respondeu apenas o nome da cidade. Irritado, o policial desferiu um soco contra ele, fez ameaças e xingou o líder assembleiano.

Depois da agressão, o policial pediu os documentos e constatou que conversava com um pastor e empresário. O relato da agressão foi feito durante um culto e o vídeo vem circulando nas redes sociais.

“Fomos agredidos! Eu sei que o ser humano é tendente a generalizar, mais nós não vamos generalizar. Ele deu um soco na minha cara, meu óculos voou longe. Quando ele buscou minhas informações no banco de dados ele viu que tinha espancado um pastor, empresário, membro da CGADB, da COMADESMA, um juiz arbitral”, relatou o pastor.

No testemunho, Abreu contou que estava acompanhado de outras três pessoas no carro, e disse que precisou acalma-las, pois elas temiam que o policial tentasse algo mais grave contra eles: “Não registrei queixa contra ele, nem fiz exame de corpo de delito”.

“Eles me bateram na frente da minha esposa, do meu vice-presidente, da sua esposa sem nós reagirmos a nada”, desabafou o pastor, acrescentando que a liberação para seguir viagem veio depois que outros veículos começaram a se aproximar da blitz, segundo informações do portal JM Notícia.

Fonte- Gospel +

 

OUTRAS NOTÍCIAS