Versículo do dia
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!

Pastor de igreja é morto a tiros durante culto

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O pastor de uma igreja evangélica foi morto a tiros, neste domingo (4), no Areal, em Águas Claras. O caso aconteceu por volta das 10h, enquanto o religioso, de 35 anos, ministrava um culto. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o pastor estava ajoelhado e orando quando foi atingido. O autor dos disparos entrou no templo e atirou contra ele, pelas costas. Uma mulher que participava do culto ficou ferida. Ela foi baleada, de raspão, no pé direito.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil ainda não havia identificado o suspeito.

Segundo a corporação, peritos do Instituto de Criminalística (IC) compareceram à igreja para periciar o local. A mulher que ficou ferida foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). Além disso, testemunhas foram ouvidas em depoimento.

Homicídios cresceram em agosto
As delegacias do Distrito Federal registraram 24 homicídios em agosto. O número é 14% superior às ocorrências do mesmo período do ano passado, quando houve 21 casos. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF).

O homicídio é o único tipo de crime que cresceu em setembro, comparado a 2019. Os demais tiveram queda, exceto os latrocínios, que mantiveram o mesmo número.

A maior redução ocorreu nos casos de roubo em comércio, que caíram 60%. Ainda assim, 57 estabelecimentos foram assaltados em agosto, uma média de quase dois por dia.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS