Versículo do dia
Em Deus louvarei a sua palavra; em Deus pus a minha confiança e não temerei; que me pode fazer a carne?

Pastor deixa igreja e decide seguir o espiritismo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O pastor Marco Aurélio, que atuou na Igreja do Renascimento para as nações (Revival Church For The Nations), liderada pelo apostolo Uriel de Jesus, pai da cantora Elaine de Jesus, não quer mais saber de igreja evangélica e se converteu ao espiritismo.

 

O ex-pastor chocou ao anunciar que estava frequentando um grupo espirita na cidade de Boston em Massachusetts-EUA. Aurélio disse que no espiritismo as pessoas enxergam o melhor nas outras pessoas e não os defeitos.

 

Durante entrevista a um portal nacional Marco Aurélio relata o motivo da escolha. “Não se trata de acreditar em reencarnação, se trata de amor ao próximo. Os Kardecistas são infinitamente melhores que os evangélicos nisso, sabem acolher, sabem enxergar o ser-humano e valorizar a pessoa ao invés de apontar seus erros.

 

Fui convidado por um amigo e fui, sinceramente não pretendo sair tão cedo.” disse ele.

 

Em 2016 ele ficou conhecido e foi um dos mais comentados em sites de notícia gospel, após anunciar que iria revelar os bastidores da igreja evangélica brasileira. Diz saber também de pastores envolvidos em prostituição, uso de drogas, cobranças de propina e diversas situações que se forem reveladas gera um escândalo entre o público evangélico.

 
AMAZONAS CRISTÃO

OUTRAS NOTÍCIAS