Pastor dorme ao volante, sofre acidente, é roubado e agradece a Deus por ‘livramento’

Um pastor dormiu ao volante enquanto voltava de um culto, de madrugada, colidiu o veículo contra um poste e foi roubado enquanto estava desacordado, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nas redes sociais, Robson Ferreira, de 45 anos, compartilhou o episódio agradecendo a Deus pelo “livramento”.

Ao g1, o pastor disse que agora está bem. Ele relatou que, no último sábado (27), estava voltando de um culto pela Avenida Angelina Pretti da Silva, por volta da 1h, quando adormeceu ao volante. “Estava muito cansado. Acordo às 5h todos os dias para entregar pão de queijo e salgado”, justificou.

“Só agradeço a Deus por esse livramento. Mais uma vez, como sempre, cuida dos seus filhos. O material que se perde aqui não se compara com o valor de uma vida”, disse o pastor.

O carro, desgovernado, bateu contra um poste. Na colisão, o pastor Robson teve escoriações leves no nariz e no braço esquerdo, mas ficou desacordado até a chegada do resgate. Nesse período, no entanto, ele diz ter ouvido vozes. “Diziam ‘pega, pega’. Levaram meus cartões do banco e todo o dinheiro que recebi durante as vendas do dia”, relembra. O valor total levado foi de R$ 1.500.

Robson foi retirado do veículo por policiais militares, pouco antes de o carro começar a pegar fogo, devido aos danos no motor. “Me tiraram do carro a tempo e apagaram as chamas”, disse. Ele foi atendido em seguida por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos leves, e liberado em seguida.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS