Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/08/2018

Pastor e esposa, cantora gospel, morrem esmagados por carga de laranja

Um caminhão carregado de laranjas tombou na rodovia Cezário José de Castilho e o peso da carga matou três pessoas da mesma família: um pastor, sua esposa que era cantora gospel, e o filho do casal, de apenas 05 anos de idade.

 

O acidente foi registrado na noite de ontem, quinta-feira, 09 de agosto, próximo à cidade de Arealva, no interior de São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal informou que as evidências apontam que o tombamento ocorreu após a tentativa do motorista do caminhão em fazer uma ultrapassagem. Ele invadiu a pista em sentido contrário, bateu na lateral de um carro e tombou.

 

O carro onde viajavam o pastor Mário César Venzel, 40 anos, Michele Figueiredo Santos Venzel, 37 anos, e Pedro Miguel Figueiredo Venzel, de cinco anos, terminou esmagado, e a família toda morreu no local.

 

De acordo com informações da TV TEM, o motorista do caminhão se feriu levemente e foi levado à delegacia de Polícia em Arealva, onde foi detido em flagrante por homicídio com dolo eventual. O delegado entendeu que ele forçou a ultrapassagem, sem medir consequências.

 

O portal Yahoo! informou ainda que um policial militar também se machucou levemente com o acidente, pois trafegava de moto no momento do tombamento e terminou derrubado pela carga que se espalhou pela pista.

 

A família que faleceu no acidente viviam em Iacanga, também do interior, localizada a 360 quilômetros da capital paulista. O velório acontece na tarde desta sexta-feira, 10 de agosto, em Agudos (SP).

 

 

Gospel +