Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/08/2018

Pastor Eli Ribeiro já recebeu alta de hospital, diz assessoria

Desde a semana passada (22), o pastor da Igreja Universal conhecido como Eli Ribeiro esteve internado em uma unidade de saúde na cidade de Foz de Iguaçu (PR). Segundo amigos próximos, o vereador de 57 anos pertence  ao  PRB – Partido Republicano Brasileiro passou por um cateterismo e estava em uma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

 

Na tarde desta sexta-feira (31), o secretário de Comunicação da Prefeitura, Waldomiro Silva trouxe uma notícia animadora para a redação do site Portal Cidade Gospel.

 

Segundo o jornalista, há previsão que Eli Ribeiro esteja nesta final de semana no município de Feira. Já assessoria  de comunicação do vereador, informou que o edil passa bem e está hospedado em um hotel daquele município.

 

Entretanto, ele aguarda autorização médica para viajar e retornar para Feira de Santana para seguir com o cumprimento das suas atividades na gestão da Secretaria de Habitação. No mais, ele tranquiliza a população feirense e agradece a todos que lhe enviaram mensagens de solidariedade. “Estou voltando assim que receber autorização médica para viajar porque meu nome é trabalho e meu apelido é hora extra”, afirmou o secretário através de nota.

 

Eliziario Ribeiro da Silva é natural do estado do Maranhão, estava licenciado do mandato e atuava como Secretário Municipal de Habitação de Feira de Santana.

 
Casado e pai de três filhos, o edil foi eleito em 2016 com 3.861 votos.

 
Segundo informações, ao chegar naquele município para um seminário representando a entidade municipal, o pastor teve uma alteração na sua pressão arterial e e ficou internado para verificação do quadro de saúde.

 

 
Portal Cidade Gospel – Denivaldo Costa (Atualizado) 18:55