Pastor José de Arimatéia recebe Troféu Imprensa na ALBA

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

titulo-cidadao-baiano-vereador-luiz-carlos-22Homenagens e emoção marcaram a cerimônia, que contemplou os parlamentares eleitos pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia – formado por 42 profissionais que cobrem as atividades da Casa – com a honraria de “Destaque Parlamentar 2013”. O “Troféu Imprensa” aconteceu no início da noite de terça-feira (dia 17), e teve o Salão Nestor Duarte repleto de familiares, amigos dos homenageados, além de jornalistas e deputados.

 

deputado-arimateia-trofeu-impresaBastante emocionado o deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, José de Arimatéia (PRB), eleito como um dos quatro parlamentares de maior destaque, deste ano, mencionou em seu pronunciamento passagens da bíblia, agradeceu o reconhecimento da imprensa falada e escrita, e afirmou que a premiação representa também um estímulo para mais trabalho ao povo baiano. Ele recebeu o Troféu imprensa das mãos da esposa, Ana Cristina Emídio de Paiva e do filho Moisés de Paiva.

 

“Agradeço a Deus, minha família, jornalistas do Comitê de imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia e toda minha equipe de assessores pelo incentivo e reconhecimento. O dia de 17 de dezembro de 2013 foi um dos mais marcantes em 18 anos de vida pública. Mais uma vez, muito obrigado!”, ressaltou Arimatéia.

 

Na cerimônia também aconteceu a posse da nova diretoria do Comitê de Imprensa da Casa Legislativa. O jornalista Levi Vasconcelos foi reeleito para a presidência e descreveu o trabalho e atuação de cada homenageado.

 

O presidente do Parlamento Baiano, deputado Marcelo Nilo (PDT), a deputada Luiza Maia (PT), o oposicionista deputado Carlos Gaban (DEM) também foram agraciados com a premiação, juntamente com os jornalistas escolhidos pelos parlamentares como àqueles que mais se sobressaíram na cobertura das atividades da Casa Legislativa: Lilian Machado (jornal Tribuna da Bahia), Itamar Ribeiro (Rádio Sociedade de Feira de Santana) e Luís Augusto (site Por Escrito).

 

OUTRAS NOTÍCIAS