Pastor José Wellington deixa UTI após internação por Covid

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da da Assembleia de Deus Belém do estado de SP, recebeu alta da UTI e foi para o quarto nesta quarta-feira (19). Com 86 anos, ele foi internado com Covid-19 na semana passada em SP.

A atualização do quadro do pastor foi feita pelo filho, o pastor José Wellington Junior, em grupo de Whatsapp da denominação.

“Os procedimentos mais específicos a que se submeteu na UTI, foram finalizados alcançando os bons resultados esperados, Graças a Deus”, relatou o filho.

O pastor José Wellington Junior, que é presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil), agradeceu as orações e o carinho de todos que intercederam pelo pai. Ele afirmou que está crendo que Deus o restaurará completamente.

“Continuemos em oração, O Senhor nosso Deus tem nos ouvido e atendido. Aquele que iniciou a boa obra aperfeiçoará”, testemunhou.

José Wellington Bezerra foi presidente da CGADB por quase duas décadas, se consagrando como um dos maiores líderes da AD dos dias atuais. A Assembleia de Deus é a maior denominação evangélica do Brasil com 6 milhões de fiéis em 283 mil igrejas pelo país.

Fonte: Guia-me

OUTRAS NOTÍCIAS