O pastor Silas Malafaia, conhecido por suas opiniões contundentes, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira (28), onde criticou duramente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo. O motivo da crítica foi a utilização de “linguagem neutra” durante a execução do Hino Nacional em um comício.
Malafaia classificou a adaptação do hino como uma “deturpação vergonhosa” e destacou que Boulos rapidamente removeu o vídeo de suas redes sociais após uma enxurrada de críticas.
“Você não viu nem Boulos, nem Lula criticarem isso”, afirmou o pastor, questionando como um verdadeiro patriota e alguém que ama a família e a nação pode continuar votando nesses políticos.
O pastor também expressou sua decepção com evangélicos que, segundo ele, estariam negando seus princípios de fé ao apoiar Lula e Boulos por motivos políticos. “Meia dúzia de pastores inexpressivos estiveram numa reunião com Boulos. Vocês não têm vergonha na cara, não? Diga não a Boulos! Diga não a Lula!”, concluiu Malafaia.
Fonte Pleno News