Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/08/2018

Pastor Marcos Pereira convoca fiéis para unção com azeite em cajado transparente; Confira

O pastor Marcos Pereira da Silva, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), gravou um vídeo convocando fiéis para um “Culto do Milagre” em que ele ungirá os presentes com azeite consagrado em um cajado transparente.

 

“Deus santo! Aqui está o cajado que eu estarei levando agora, para o monte, para consagrar a Deus. Eu vou encher do azeite que está lá em cima do monte, há sete dias, para curar pessoas, libertar, abençoar financeiramente. Esse cajado aqui está sendo apresentado, quem nos trouxe esse cajado foi o bispo Inaldo, da Igreja Universal do Reino de Deus”, disse o pastor.

 

Pereira, que já esteve no centro de polêmicas – incluindo uma acusação de estupro de fiéis da ADUD – afirmou que a iniciativa de realizar um “Culto do Milagre” surgiu de uma experiência sobrenatural: “Eu tive uma revelação de um cajado transparente, cheio de azeite, e ele ficou maravilhado porque ele tinha o cajado. Está aqui. Na segunda-feira, eu estarei ungindo as pessoas com esse azeite, que já está há sete dias no monte”

 

“Estou aqui na Fazenda Vida Renovada para subir lá em cima (sic) no monte, deixar esse cajado lá, no período até segunda-feira, para ungir as pessoas no culto do milagre. Venham todos, Deus vai operar maravilhas. Você é um convidado a estar conosco”, acrescentou no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

 

Confira a íntegra do vídeo do pastor Marcos Pereira da Silva:

 


Gospel +