Versículo do dia
Estendo para ti as minhas mãos; a minha alma tem sede de ti como terra sedenta. (Selá)

Pastor receberá Comenda Maria Quitéria, diz vereador Edvaldo Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Pastor Enivaldo Morreira

10447516_476691459131953_8172424003794403881_nPor unanimidade, a Câmara de Vereadores de Feira de Santana aprovou conceder a Comenda Maria Quitéria ao líder evangélico Enivaldo Morreria de Oliveira(foto).O religioso é pastor presidente do Campo da Assembléia de Deus de Madureira, e possui serviços prestados ao município. A aprovação do titulo ao pastor evangélico ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) durante sessão na casa da cidadania.

 

De acordo com o vereador Edvaldo Lima (PP), autor do projeto, Moreira atua na área social cuidando principalmente de dependentes químicos. A data da entrega do titulo ainda será decidida pela presidência da casa.

 

Politica

 

Em seu discurso na tribuna da casa, Edvaldo Lima o anunciou apoio ao pastor Carlos Ubaldino, candidato à reeleição ao pleito estadual na Bahia. O político é ligado à Igreja Assembléia de Deus, mesma denominação do vereador evangélico de Feira de Santana. Na semana passada, o edil havia anunciado a sua desistência em concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa.

 

Parabéns

 

Durante a seção da na Câmara de Vereadores, Edvaldo Lima foi parabenizado pela passagem do seu aniversário por colegas e amigos.

 

 

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS