Versículo do dia
E, tomando os cinco pães e os dois peixes e olhando para o céu, abençoou-os, e partiu-os, e deu-os aos seus discípulos para os porem diante da multidão. E comeram todos e saciaram-se; e levantaram, do que lhes sobejou, doze cestos de pedaços.

Pastor revela que Beyoncé doou milhões para igreja

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

IMG783 No início de sua carreira, a cantora e atriz Beyonce gravou algumas músicas gospel e chegou a estrelar o longa “Resistindo às Tentações” que tinha uma temática cristã.

 

Mais de uma vez seu nome e seu esposo, o rapper Jay-Z, apareceram envolvidos em polêmicas relacionadas ao movimento Illuminati. Mas o pastor Rudy Rasmus, da megaigreja St. Johns Downtown, em Houston, Texas, saiu em defesa da cantora esta semana.

 

Em uma entrevista ao canal 11, contou que a família Knowles sempre foi envolvida com a igreja e que Beyonce é uma crente fiel. “Ela tem um alcance global e está fazendo um trabalho incrível. Estou feliz por tê-la como amiga”, declarou.

 

Foi Rasmus que realizou a cerimônia de casamento de Beyoncé com Jay-Z, em 2008. Embora diga que já ouviu os rumores de problemas conjugais e conflitos familiares, não hesita em dizer que prefere acreditar nas pessoas do que nos jornais.

 

O pastor Rasmus afirma que está acostumado a ensinar as pessoas a amar o próximo incondicionalmente, seguindo o preceito bíblico. Por isso, demonstra seu amor pelos membros mais famosos de sua congregação. Essa também é a mensagem de seu mais novo livro: “Love Period. When All Else Fails” [Amar e ponto final: quando tudo mais falha”.

 

Sobre Beyonce, que conhece desde criança, ele é enfático: “Ela é um ser humano incrível. Tem um coração incrível e tem sido extremamente útil em nosso ministério aqui”.
Conta que ela começou a cantar no coral da igreja e que sempre se sobressaiu. Além disso, afirma que Beyonce e sua família mostram seu compromisso doando ao longo dos anos milhões para a igreja no trabalho missionário para abrigar os sem-teto e alimentar os pobres.

 

Para aqueles que gostam de criticar a cantora, ele responde apenas com um versículo de 1 Coríntios 13: “O amor de Deus nunca falha”.

 

Com informações Charisma News.

OUTRAS NOTÍCIAS