Entrevista realizada por Denivaldo Costa na rádio Cidade
O radialista Rodolfo Souza espera manter seu nome para as próximas eleições municipais, apesar da Igreja Assembleia de Deus (ADEFS) ter apresentado oficialmente na semana passada seus candidatos, Edvaldo Lima e Cadmiel Pereira.
Em entrevista concedida no último sábado (9) ao programa “Cidade.com” da Rádio Cidade, o pastor da área 13 (Jaíba) da ADEFS, apresentou informações atualizadas sobre sua saúde e confirmou o afastamento do programa jornalístico matinal na Nordeste FM, descrevendo-o como uma escolha pessoal.
Saúde e afastamento de programa radiofônico
Rodolfo iniciou a entrevista explicando que teve um mal-estar e precisou ser internado, devido a alguns sintomas que afetaram seu corpo, no entanto, os exames realizados mostraram resultados normais.
“Pratico ciclismo e musculação, além de exercícios regulares, e agora continuarei a cuidar bem da minha saúde”, destacou Souza ao descrever sua rotina semanal.
Aos 55 anos, liderando nove congregações e supervisionando a área 13 da Assembleia de Deus, além de apoiar a instituição “Dr. Jesus” do pastor Isidoro, o líder evangélico disse que estava dormindo menos de 5 horas por noite e optou por desacelerar. Souza decidiu abrir mão de continuar no programa jornalístico e preferiu focar no CJT na emissora evangélica.
Escolha da Assembleia:
Questionado sobre a escolha dos obreiros da instituição em relação às eleições e o apoio a vereador Edvaldo Lima e Cadmiel Pereira, Rodolfo não hesitou em responder:
“Não posso fazer campanha no púlpito, na verdade ninguém pode, mas tenho acesso a igrejas e membros, que atualmente somam 14.500”, relevou.
Quando questionado sobre afinidade antiga do ex-prefeito (Zé Ronaldo) com Cadmiel Pereira, a resposta também foi direta:
“Estou conversando com Ronaldo e, por enquanto, não pretendo unir meus objetivos a outra campanha e não planejo abrir mão”, explicou.
“Deus conhece todas as coisas, a base da igreja é extensa, e o Ronaldo (ex-prefeito) também é grande, quem sabe não eleger todos os três?” especulou o mestre de cerimônia,
Oposição ou Aliado do PT?
Conhecido por sua perguntas inesperadas, o apresentador Denivaldo Costa da rádio Cidade fez uma indagação desconcertante ao colega. O radialista questionou, se o incomodava ser da direita e ainda manter ligações com a esquerda (PT), através do deputado pastor Isidoro.
“Sou relações públicas da Fundação Dr. Jesus, mas tenho minhas convicções e sempre defendo os princípios. Tenho minhas convicções, e o deputado sabe disso. Sou aliado do ex-prefeito José Ronaldo, mas sei que as lideranças do Governo do Estado apoiam o deputado federal, mas reforço, tenho minhas convicções”, concluiu.
Portal Cidade Gospel – Denivaldo Costa/ Rádio Cidade FM