Pastor Sargento Isidório diz que não é hora de ‘politizar’ morte de policial militar

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
camara.leg.bt

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) lamentou a morte do policial militar Wesley Soares, no domigo (28) no Farol da Barra. Ele foi baleado após atirar contra policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que negociavam sua rendição no início da noite. Isidório pediu “calma” aos policiais militares e às associações de policiais e afirmou que agora não é hora de tentar “achar culpados” ou “politizar” a situação”.

“Neste momento de crise, de tensão, às associações que representam a categoria, eu sugiro que a gente tenha calma, equilíbrio, ter paciência. Não é hora de acharmos culpados ou nos precipitarmos para fazer julgamentos. Se tem uma coisa que precisa ficar para trás é a política partidária, a política eleitoral neste momento”, disse em suas redes sociais. “

Eu poderia estar lá, mas eu prefiro ficar aqui e me colocar à disposição na Câmara dos Deputados e meu filho na Assembleia Legislativa. O que eu peço é calma e prudência para toda a tropa no estado da Bahia. Todos nós sentimos muito. Não podemos é politizar e achar culpados agora”, acrescentou.

(Com informações do site Bahia.Ba)

OUTRAS NOTÍCIAS