Versículo do dia
Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis, então, da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.

Pastor sequestrado no ES é obrigado a recitar versículo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamed (4)Um pastor foi sequestrado no Centro de Vila Velha, na Grande Vitória (ES), na manhã da última segunda-feira (10) e teve seu automóvel roubado juntamente com R$ 1.000,00 que foram sacados de sua conta.
O religioso, que não quis se identificar ao jornal A Gazeta, revelou que estava na Avenida Luciano das Neves quando foi abordado por dois criminosos que entraram no seu carro e anunciaram o assalto.
No banco traseiro estava a cadeirinha com um bebê de apenas dois meses de idade, mas nem mesmo a presença do filho do pastor impediu que os criminosos agissem.

 

“Eu pedi que tomasse cuidado porque meu filho estava atrás. Eles se assustaram ao vê-lo e disseram que não teriam me abordado se soubessem que havia um bebê”, revela a vítima.
O sequestrou durou cerca de 40 minutos, o criminoso que assumiu o volante do carro percorreu várias ruas do bairro e questionou a vítima sobre sua profissão.

 

“Quando eu contei que era pastor, um deles disse que eu não parecia. Perguntou onde estava a minha bíblia e pediu que eu falasse um versículo de cor. Na hora me veio Salmos 46:10 na cabeça, que diz para nos aquietarmos, porque Deus está no controle. O texto veio para me acalmar e saber que o Senhor não deixaria nada acontecer com meu filho”, destacou.

 

Antes de fugirem com o dinheiro e automóvel, os criminosos deixaram o pastor e a criança em uma rua e a vítima precisou pedir ajuda a um casal de idosos para poder acionar a polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Vitória.

 

Com informações G1

OUTRAS NOTÍCIAS