Versículo do dia
Suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

Pastor Silas Malafaia receberá Título de Cidadão Feirense

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Foi aprovado nesta terça-feira (22) na Câmara Municipal de Feira de Santana, o decreto legislativo de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP), que concede o Título de Cidadão Feirense ao pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e da Associação Vitória em Cristo.

 

A Mesa Diretiva da Casa da Cidadania providenciará a impressão do título, que será entregue em Sessão Solene convocada para este fim. As despesas decorrentes da execução deste decreto ocorrerão por conta de verbas existentes na Secretaria da Casa.

 

“ Meu pai, meu avô, meus tios são do município de Castro Alves aqui na Bahia,” enfatizou Malafaia. “Eu tenho sangue baiano e já me sinto em casa”, completou o pastor, que esteve no mês passado em Feira de Santana. Na ocasião, ele tomou conhecimento do projeto.

 
Silas Lima Malafaia, tem 58 anos e é natural do Rio de Janeiro. O pastor é casado com a psicóloga Elizete Malafaia, com quem teve três filhos.

 

Malafaia é escritor, psicólogo, apresentador do Programa Vitória em Cristo em uma rede de televisão há vários anos. O líder evangélico já esteve várias vezes em Feira de Santana, sempre divulgando a palavra de Deus.

 

Assessoria

 

OUTRAS NOTÍCIAS