Versículo do dia
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Pastor simula sequestro para esconder da esposa traição, diz polícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

59662-2Um pastor de 43 anos inventou ter sido sequestrado para enganar a mulher em Joaçaba (SC), segundo a Polícia Civil. Ele confessou que simulou ter sido levado por bandidos porque estava com outra mulher e queria dar uma justificativa à esposa para sua demora para chegar em casa.

 

Por conta da denúncia de sequestro, a polícia se envolveu no caso na quinta-feira. Um amigo do pastor foi quem chamou policiais e até o Corpo de Bombeiros participou da investigação.

 

O pastor estava em uma rua perto de casa. Ele registrou uma ocorrência na PM dizendo que foi sequestrado por três homens em um carro azul. A polícia logo desconfiou da versão, já que durante o atendimento ele se mostrou nervoso. A PM o localizou dentro do carro. Ele foi levado a um hospital, onde foi atendido e liberado.

 

Em depoimento à polícia, ele passou 2 horas sustentando a versão de sequestro. O pastor narrou que os suspeitos deram um golpe em sua nuca para o dominarem. Disse ainda que os sequestradores, que eram três, alegaram agir em represália ao seu trabalho ajudando dependentes químicos a se recuperarem.

 

Mas ao longo da madrugada desta sexta, o pastor mudou a versão e disse que não foi sequestrado. Ele contou que inventou a história porque enquanto estava fora de casa a esposa o ligou 13 vezes.

 

O pastor vai responder por falsa comunicação de crime.

 

Carro do pastor foi achado em rua perto da casa dele (Foto: Rádio Catarinse/Divulgação)

Via Correio

OUTRAS NOTÍCIAS