Versículo do dia
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Pastora Luciana vai cantar “Me Deu Vontade de Sapatear” no Esquenta, da TV Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

pastora-lucianaA pastora Luciana, conhecida pela música “Me Deu Vontade de Sapatear”, foi convidada para participar do programa Esquenta, na TV Globo.

 

Luciana da Silva Monteiro é vereadora em Manaus (AM) pelo PP. Ela assumiu o cargo na Câmara Municipal como suplente, substituindo o Dr. Gomes (PSD) que foi eleito deputado estadual em 2014.

 

A pastora tem um testemunho muito conhecido entre os evangélicos do Norte do país. Ela já foi moradora de rua, e desde que conseguiu recolocar a vida nos trilhos, tem percorrido vários estados do país para cantar e contar sua história de vida.

 

“Foi uma surpresa, eu nem esperava, isso é a mão de Deus agindo. Ontem mesmo eles entraram em contato e hoje já estou aqui me preparando para gravar. Vou cantar o meu louvor ‘Me Deu Vontade de Sapatear’, e contar um pouco da minha história de vida”, disse a pastora.

 

De acordo com informações do site Guia-me, Regina Casé teria se comovido com a história da pastora e fez o convite para ela participar do Esquenta. A gravação do programa foi feita na última quarta-feira, 27 de maio, e a previsão é que a edição vá ao ar no domingo 28 de junho.

 

No curto período em que está atuando na Câmara Municipal, Luciana vem conquistando destaque na mídia local por causa de suas proposições em defesa da liberdade de “pregações e manifestações religiosas em terminais de ônibus” na cidade Manaus.

 

Assista ao clipe da pastora Luciana cantando “Me Deu Vontade de Sapatear”:

OUTRAS NOTÍCIAS