Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/09/2019

Patrícia Abravanel cita a Bíblia e diz que esposas devem fazer sexo com maridos para evitar traições

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, despertou uma discussão nas redes sociais ao afirmar, durante o programa do pai no último domingo, 01 de setembro, que a mulher deve fazer sexo com o marido para evitar ser traída.

 

Durante a atração dominical do SBT, surgiu a pergunta: “É normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Espontânea, Patrícia, casada, mãe de três filhos, foi bastante sincera, dizendo que isso não é normal, pois as esposas deveriam evitar esse tipo de bloqueio “para que eles não procurem fora”.

 

Evangélica, Patrícia argumentou que, segundo a Bíblia, as mulheres precisam manter a vida sexual com seus maridos em atividade como forma de prevenir uma traição. Em resposta, a colega de bancada, Lívia Andrade, disse que não é normal que a mulher finja dor de cabeça, pois o correto deveria ser usar a sinceridade: “Se uma hora a gente não quiser, não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘Não estou a fim e pronto’”.

 

De acordo com informações do Jornal de Brasília, a declaração de Patrícia Abravanel movimentou as redes sociais, com parte do público criticando a forma de pensar da apresentadora.

 

Em geral, adeptos do politicamente correto e militantes feministas fizeram uma leitura simplista do raciocínio de Patrícia Abravanel, dizendo que esse é um pensamento que diminui a mulher e a coloca em posição desvalorizada na relação.

 

Em junho, Patrícia Abravanel contou que gostaria de ter mais filhos, mas o marido a impediu: “eu queria mais, mas ele falou que ‘chega, tá muito filho’. Eu estava no hospital e ele queria já aproveitar e fazer vasectomia. É sério”, disse na ocasião, para surpresa do pai, Silvio Santos, e da colega, Lívia Andrade.

 

Patrícia e Fábio Faria têm três filhos: Pedro, de 4 anos, Jane, de 1 ano e 7 meses e Senor, que faz seis meses nas próximas semanas, de acordo com informações do portal Uol.

 
Gospel +