Patrícia Poeta confirma fim do casamento: ‘Momento de reaprender a viver sozinha’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Depois de negar rumores de crise em seu casamento em novembro ano passado, Patrícia Poeta confirmou oficialmente que se separou do diretor da Globo, Amauri Soares. Em entrevista à revista “VIP”, a apresentadora do ‘É de Casa”, falou sobre a separação. Patrícia e Amauri estavam juntos há cerca de 16 anos e são pais Felipe, de 14 anos.

 

“Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, disse Patricia Poeta. A apresentadora também classificou como fase de “ressignificação” seu atual momento de vida e falou sobre as mudanças pelas quais sua rotina tem passado desde que ela deixou o “Jornal Nacional”, em 2014. “Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos”, afirmou ela.

 

Sobre a mudança de visual, após perder cerca de 10 quilos em uma dieta radical, Patrícia Poeta garantiu que mudou os hábitos para melhorar sua saúde. “Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas”, explicou a apresentadora.

 

Eles são famosos, mas suas mulheres preferem o anonimato

 
As esposas de Gugu Liberato, Serginho Groisman e Tony Ramos não gostam muito de aparecer em frente às câmeras.

 
YAHOO NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS