Versículo do dia
Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.

Patrícia Poeta recusa proposta para voltar ao Fantástico, diz site

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

RTEmagicC_Patricia_Poeta_JN.jpg A jornalista Patrícia Poeta recusou uma proposta da Globo para voltar a apresentar o “Fantástico”. Antes da emissora divulgar a nota em que afirma que Poeta terá um programa de entretenimento no que vem, a jornalista foi consultada sobre voltar ao dominical, mas não concordou com o argumento de que tem perfil para apresentar o “Fantástico”. A informação é do Uol.

 

Poeta entrega o posto de apresentadora do “Jornal Nacional” no dia 3 de novembro para Renata Vasconcelos. Quem assume a vaga de Vasconcelos no “Fantástico” é a repórter Poliana Abritta.

 

Poeta acredita que voltar ao “Fantástico” seria visto como um “rebaixamento”. Ela também não quer voltar a trabalhar nos finais de semana e pediu à direção outra solução para sua saída. Ela estava sob pressão da queda de audiência, queixas de William Bonner e desempenho considerado fraco durante as entrevistas com os candidatos a presidente.

 

A Globo optou então por desenvolver um novo projeto para Patrícia em 2015 – a emissora planeja novos programas para as manhãs de sábado e finais de tarde a partir do ano que vem.

 

A Globo diz oficialmente que a saída de Patrícia Poeta já estava acertada desde quando ela aceitou substituir Fátima Bernardes em dezembro de 2011.

OUTRAS NOTÍCIAS