Versículo do dia
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Pavimentação em conclusão em mais três bairros

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

282015001354Mais uma etapa das obras de pavimentação de ruas nos bairros Viveiros, Sítio Matias e Jussara entram em fase de conclusão e deverão ser inauguradas dentro em breve. As intervenções foram promovidas pela Prefeitura, com recursos próprios do Município, elevando a qualidade de vida das comunidades de bairros periféricos.

 

No Viveiros, a pretensão do Governo Municipal, conforme compromisso assumido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho com a comunidade, é de urbanizar 100% das ruas desta comunidade. Somente desta vez estão sendo pavimentadas a paralelepípedo 26 ruas.

 

Nesta localidade, as obras estão sendo executadas pela construtora 5M, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana. Falta concluir na rua VP 36 e VP 51.

 
Já no Sítio Matias, as obras de pavimentação estão sendo executadas com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), considerado o que há de mais nobre em urbanização de vias públicas. Contempla nova etapa da rua dos Telégrafos, onde os moradores deixaram de conviver com lama, buracos e poeira.

 

 

Também estão sendo executadas obras de infra-estrutura no bairro Jussara, onde o prefeito José Ronaldo de Carvalho percorreu a localidade, na manhã deste sábado, 01, acompanhado de populares e lideranças da comunidade, e de técnicos da Construtora Pedra, vencedora de licitação pública para execução dos serviços.
Neste bairro as obras foram executadas em quatro ruas e mais seis travessas, com pavimentação a paralelepípedo. Nesta etapa está em conclusão na rua Ipuaçu. Para fechar todo o bairro, faltam ainda mais oito travessas, cujas obras deverão ser anunciadas pelo prefeito José Ronaldo durante a inauguração.

 

Para a líder comunitária Milena Couto, as obras representam ganhos na qualidade de vida dos moradores da comunidade. “Nós saímos definitivamente da lama, graças a Deus e ao prefeito José Ronaldo, que vem ouvindo nossos apelos e nos atendendo com estas importantes melhorias”.

OUTRAS NOTÍCIAS