Versículo do dia
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus.

Peço a Deus para o Palmeiras não ser rebaixado, diz jogador

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
IG

9f730ab3-a4fd-4a01-b56f-142f6017fc06_gazeta-press-foto-580940 A má fase do Palmeiras no Campeonato Brasileiro tem deixado o jogador Juninho bastante preocupado, tanto que ele tem orado todos os dias pedindo ajuda divina.

“Passei pelo rebaixamento em 2012 e não quero passar de novo, pelo amor de Deus. Todo dia me ajoelho e peço a Deus para não passar de novo o que passei”, disse.

 

Os atletas sofrem a pressão do clube e dos próprios torcedores que não querem que o Palmeiras volte para a série B. Juninho garante que é difícil passar pelo rebaixamento.“Tentamos de todas as formas e erramos. Não pode acontecer mais. Não há mais tempo para erros. Temos que sair dessa situação o mais rápido possível”, lamentou o camisa 6.

 

Só há uma chance de não ser rebaixado, segundo Juninho: acertar dentro de campo. “O Campeonato Brasileiro não perdoa. Temos que nos acertar dentro de campo e aproveitar as oportunidades que aparecem. Em alguns jogos, você tem duas oportunidades e ganha. Precisamos de atenção para isso não acontecer mais. Na situação em que estamos, não dá tempo”.

 

Evanildo Borges Barbosa Júnior está no Palmeiras desde 2012, participou de mais de 100 jogos vestindo a camisa do Verdão e marcou 12 gols.
Na semana passada foi Juninho o responsável pelo único gol do time contra o Coritiba, ponto que livrou o grupo momentaneamente do rebaixamento.

 

Com informações ESPN

 

OUTRAS NOTÍCIAS